Evoé Dionísio


Acordei muito feliz, foi um sonho lindo com um ser que faz tempo que não vejo ou ouço falar.. quem ?Baco ou Dionísio!

Era uma casa antiga, linda, com tons terra e branco, entrei e tudo era grande ,algo me conduzia para uma varanda e havia uma escada que dava para um quarto, quando cheguei na entrada da varanda senti um vento forte e cheiro de flores .
Olhei pra cima na altura dos olhos e vi a figura de Baco, nú, com chifres e no meio de folhas ,olhei para os lados e uma alegria e felicidade me consumia .
Era uma estátua,uma imagem de Dionisio,toda em mármore branco.
Eu me abaixei e haviam várias plantas ,vários tipos de flores e eu falada com cada uma delas,na parede tinha um azulejo também com a figura de Dionisio.
Andei até a escada e fui para o quarto onde uma enorme cama com lençois rosas parecia flutuar,fiquei com um pouco de medo,sentia alguém me seguindo ou observando sei lá ,sentei na cama e nesse momento acordei..
Amo sonhar assim , qd acordo fico tão feliz..Mao 17.09.00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhei levando um tiro na cabeça

Primeiro sonho com o Picanço

Sonho do dia 11 de junho de 2003