5° experiência saindo do corpo

Sonho em 21 de novembro de 2009
Depois de tanto tempo, tive outro sonho daqueles !!
hoje eu estava muito cansada e resolvi tirar uma soneca as 19:30 + ou –, adormeci rapidamente e tive a sensação que não conseguia dormir, então resolvi levantar mas,algo me puxava pra trás e com muita força!
Foi então que percebi que estava no meu quarto, olhei pro lado e vi meu filho dormindo,era outra experiência daquelas de sair do corpo,fiquei apavorada,tentava levantar, mas a força que me puxava era muito forte! Era como um ima ,então parei e comecei a rezar, e nada de acordar.. respirei fundo e vi o cesto de brinquedos do Bill , joguei-os na janela para tentar fazer barulho pra minha prima, que estava na sala vendo tv, escutasse ,foi em vão.
Deitei novamente na cama e segurei a mão do meu filho,
derrepente o sonho mudou , eu estava na principal da minha rua, não conseguia abrir os olhos, estava tudo embaçado, só ouvia as pessoas falando:olha é ela , a repórter !E um homem me olhou e disse: ah mas nem adianta falar com ela, ela ta dormindo!
Nesse momento,senti um pedaço de madeira comprida no meu braço , me puxou e eu acordei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhei levando um tiro na cabeça

Primeiro sonho com o Picanço

Sonho do dia 11 de junho de 2003