Primeiro sonho com o Picanço

Esse sonho foi super , super estranho, porque o Picanço me disse algo sobre sua vida ,sua missão e eu não acreditei em tudo mas de certa forma , isso mexeu comigo. ah ele é espírita.
Eu estava na casa da minha vizinha a D.Eumira, e o Picanço chega, o cabelo era mais cheio e usava um terno tipo anos 50, cinza e a gravata era azul com riscas vermelhas e cinzas. Ele entrava na casa e eu estava atrás dele, as pessoas o comprimentavam , tipo como se ele fosse um médico, derrepente uma mulher vem correndo no corredor (que era super longo de paredes de ceramicas cinzas) a mulher estava grávida, e me olhava dizendo que tinha chegado a hora dela de ter bêbe, eu sorria e desejava uma boa hora.
Continuamos a andar e um homem com uma ferida no tornozelo, como se fosse um furúnculo esticava pra pegar em mim, eu não senti nojo.
Chegamos a um quarto e a D. Eumira estava sentada com um garotinho no colo , lindo , moreninho de cabelos crescidos castanho claro e nas pontas loiros, a criança me olhava e falava algo , que eu não conseguia entender, ela dizia que ele era igual ao pai, adorava falar as coisas p outros, ele era filho do Picanço.
Saimos do quarto e chegamos na entrada do local, que parecia agora um hospital, tinha uma mulher loira , ela estava de costas p mim, usava blusa branca e calça Jeans, derrepente paramos p conversas c algumas pessoas e essa mulher falou :"certa vez , conheci um cara que falava demais, um safado com língua frouxa" e virava p mim segurando uma faca, e queria me matar, segurei a mão dela e ela gritava muito que me odiava, peguei na faca e esta quebrou, não sei como ela conseguiu me virar e com o outro pedaço da faca riscou meu cóquis , todo ardeu muito.
Acordei com aquela sensação horrível, detalhe que o local que ela passou a faca, eu tenho estrias super fortes.

Comentários

  1. Nossa, cada sonho. Bem, constumo dizer que o sonho revela verdades e mentiras, também sonho com coisas ruins e boas. Gostei de chegar até você pelo Twitter.

    Ass

    Celso Maia Jr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhei levando um tiro na cabeça

Sonho do dia 11 de junho de 2003