Sonhei levando um tiro na cabeça


Nossa, essa foi uma sensação horrivel, eu estava em um galpão abandonado , meio perdida , derrepente uma confusão , algumas pessoas sairam correndo e gritando , esbarrei em várias e nossa, levei um tiro na cabeça , senti meu corpo todo esfriar, passei a mão na cabeça, estava gelada ,olhei pro chão e lá estav eu , caída envolvida em uma mancha enorme de sangue.
Me aproximei do meu próprio corpo , não acreditava que estava me vendo ali morta,
Tentei gritar, pedi ajuda mas nada, ninguém conseguia me ouvir.
Derrepente acordei, e estava com o corpo todo dormente...

Comentários

  1. Martins Peralva, no livro "Estudando a Mediunidade", propõe a seguinte classificação dos sonhos :

    SONHOS COMUNS: Repercussão de nossas disposições físicas e psicológicas. São aqueles que refletem nossas vivências do dia a dia. O Espírito desligando-se, parcialmente, do corpo, absorve as ondas e imagens de sua própria mente, das que lhe são afins e do mundo exterior, já que nos movimentamos num turbilhão de energias e ondas vibrando sem cessar. Nos sonhos comuns, quase não há exteriorização perispiritual. São muito freqüentes dada a nossa condição espiritual.
    "Puramente cerebral, simples repercussão de nossas disposições físicas ou de nossas preocupações morais. É também o reflexo de impressões e imagens arquivadas no cérebro durante a vigília. (...)" (3)

    SONHOS REFLEXIVOS: Exteriorização de impressões e imagens arquivadas no cérebro físico e no perispírito. Há maior exteriorização que nos sonhos comuns. O Espírito registra acontecimentos, impressões e imagens, arquivadas no subconsciente, isto é, no cérebro do corpo fluídico, ou perispírito.
    Esses sonhos poderão refletir fatos remotos, imagens da atual reencarnação. Contudo, é mais freqüente revivenciar acontecimentos de outras vidas, cujas lembranças nos tragam esclarecimentos, lições ou advertências, se orientados por mentores espirituais.
    Poderão os Espíritos inferiores motivarem estas recordações com finalidade de nos perseguirem, amedrontar, desanimar ou humilhar, desviando-nos dos objetivos benéficos da existência atual.
    "Nos sonhos reflexivos, o espírito flutua na atmosfera sem se afastar muito do corpo; mergulha, por assim dizer, no oceano de pensamentos e imagens, que de todos os lados rolam pelo espaço, deles se impregna, e aí colhe impressões confusas, tem estranhas visões e inexplicáveis sonhos; a isso se mesclam, às vezes, reminiscências de vidas anteriores (...)"

    SONHOS ESPÍRITAS: Atividade real e efetiva do Espírito, durante o sono. Há mais ampla exteriorização do perispírito. Desprendendo-se do corpo e adquirindo maior liberdade, a alma terá uma atividade real no plano espiritual. Léon Denis chama a estes sonhos de etéreos ou profundos, por suas características de mais acentuada emancipação da alma.
    Nos sonhos espíritas nos liberamos parcialmente do corpo e gozamos de maior liberdade, são os retratos de nossa vivência diária e de nosso posicionamento espiritual. Refletem de nossa realidade interior, o que somos e o que pensamos.
    "O Espírito se subtrai à vida física, desprende-se da matéria, percorre a superfície da Terra e a imensidade onde procura os seres amados, seus parentes, seus amigos, seus guias_espirituais ( ... ) Dessas práticas, conserva o Espírito impressões que raramente afetam o cérebro físico, em virtude de sua impotência vibratória."
    Nos sonhos espíritas, teremos que considerar a lei de afinidade. Nossa condição espiritual, nosso grau evolutivo, irá determinar a qualidade de nossos sonhos, as companhias espirituais que iremos procurar, os ambientes nos quais permaneceremos enquanto o nosso corpo repousa.
    "Quando encarnados na crosta, não temos bastante consciência dos serviços realizados durante o sono físico, contudo, esses trabalhos são inexprimíveis. ( ... ) Infelizmente, porém, a maioria se vale de repouso noturno para sair à caça de emoções frívolas ou menos dignas. Relaxando-se as defesas próprias, e certos impulsos longamente sopitados durante a vigília, extravasam-se em todas as direções, por falta de educação espiritual, verdadeiramente sentida e vivida."

    ResponderExcluir
  2. A algumas noites anterior, eu tinha ido dormir atarde como de costume. Dai eu comecei a sonhar, e nesse sonho eu estava em um ônibus , e eu estava sentada em umas das ultimas poltronas do busão, e tinha uma amiga minha do lado ( eu estava do lado da janela ) , quando de repente o onibus é assaltado, e o assaltante começou a matar todo mundo e chegou a minha vez, ele apontou a arma na minha cabeça e deu um tiro, eu sentir um formigamento, e tipo como se eu tivesse lutando pra não morrer, entre a vida e a morte, só que eu não morri, eu continuei ciente do que tava ocorrendo, e para não levar outro, eu meio que fingir de morta, mais com uma agonia imensa por conta do tiro na testa, e o formigamento continuou. Dai eu acordei... Acordei assustada, parecia tão real, não era comum, lembro perfeitamente, não entendi. E quando toquei na minha testa, estava meio que agonizante, e eu fiquei muito preocupada, com medo de esse sonho ter significado algo. :/ #DESABAFEI

    ResponderExcluir
  3. Pela a segunda vez tenho sonhos assim com tiros... Na minha cabeca no sonho sempre reso e peco perdao antes de morrer me da um medo da morte..so que dai eu nao morro e penso que sou um espirito logo me dou cobta qye nao morri. A primeira vez morri mas era como se nao tivesse morrido e a ultima vez no morrir ..o que significa este sonho.?

    ResponderExcluir
  4. oi eu vou relata meu sonho que tiver nesta noite foi muito real eu levei um tiro na minha cabeça do lado esquerdo sangrava muito eu senti ate queimando quando a bala entro na minha cabeça vi o sangue escorre eu gostaria de sabe por que eu tenho sonhos que pararece ser tão real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sonhei que levei um tiro na cabesa e minha mente foi se apagando

      Excluir
  5. Gente sonhei hj que o bandido assaltava a minha bolsa e em seguida atirava em minha cabeca, lembrava de tudo fiquei deitada no chao ouvindo tudo q todos falavam chamando a samu enfim se tudo mas nao tinha forca nemnp abrir meus olhos foi uma sensação muito desagradavel nossa Jesus nunca mas quero sonhar de novo.. Ha olhei nos significados e diziam que era p ter cuidado com as doencas Fica a dica...F

    ResponderExcluir
  6. Oi,sonhei que estava sendo assaltado,mais era tudo muito confuso
    O indivíduo pegou meu celular e daí não tive reação nenhuma mais me deram um tiro na cabeça mais continuava vivo,me levaram pra um hospital,não sentia meu corpo mais foi tudo muito real.

    ResponderExcluir
  7. sonhei com meu pai ja falecido chorando o interessante que na vida real três dias depois meu irmão foi asasinado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro sonho com o Picanço

Sonho do dia 11 de junho de 2003